BOMBA! 007: Sem Tempo para Morrer pode ser lançado direto em streaming

Publicidade

Para a surpresa do fãs, um forte rumor recente garante que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo para Morrer pode estrear direto nos serviços de streaming. A Variety revelou que a MGM está considerando vender o filme para um serviço de streaming por mais de US$ 600 milhões.

A Netflix e Apple estão entre os serviços interessados ​​em adquirir ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, mas acharam o preço alto demais. O site afirma que negociações estão sendo realizadas nesse momento e novidades devem sair em breve.

O filme inicialmente estava previsto para estrear em abril, mas atrasou o lançamento várias vezes devido à pandemia. O relatório diz que os atrasos custaram ao estúdio algo entre US$ 30 milhões e US $ 50 milhões.

Na trama de ‘Sem Tempo Para Morrer’, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco conta com Daniel CraigRami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes como “M”.

‘007: Sem Tempo Para Morrer’ tem direção de Cary Fukunaga (True Detective) e caso um acordo não seja acertado, o filme tem estreia marcada para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021.

Vale lembrar que esse será o último filme de Daniel Craig no papel do agente secreto.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: