The Mandalorian | 3ª temporada começa a ser filmada antes do final do ano

Publicidade

A segunda temporada de The Mandalorian está programada para estrear no Disney + no final deste mês, trazendo Din Djarin e a Criança – também conhecido como Baby Yoda – de volta ao serviço de streaming um ano após a estreia da série. Os fãs estão ansiosos para ver em quais novas aventuras o caçador de recompensas embarcará na galáxia muito, muito distante. Mas uma temporada de Star Wars: The Mandalorian normalmente consiste em oito episódios, então serão apenas dois meses e outra longa espera antes de obtermos novos conteúdos. Felizmente, a Lucasfilm e o showrunner Jon Favreau já estão planejando o futuro.

Durante uma entrevista à Variety, Favreau confirmou que começará a produção da nova temporada em breve. O cineasta disse que entrará em produção “antes do final do ano”, apesar das limitações da pandemia do coronavírus.

“Estamos operando com a suposição de que seremos capazes de seguir em frente”, disse Favreau, apontando que a técnica de produção StageCraft da Industrial Light & Magic permite um protocolo mais seguro para elenco e equipe.

“…Muitas vezes temos muitos personagens mascarados”, acrescentou Favreau. “E também temos muito trabalho digital que aumenta as coisas. Portanto, somos um programa que provavelmente está bem equipado para ser flexível com base nos protocolos que estão surgindo em torno da reinicialização do trabalho. ”

Questionado sobre se há planos para expandir The Mandalorian em sua própria franquia com spinoffs e projetos paralelos, Favreau estava esperançoso com as possibilidades, mas permaneceu comprometido com a série Disney +.

Eu amo o mundo de ‘Star Wars’ porque, por um lado, há uma familiaridade com esse subgênero, mas também há uma enorme flexibilidade de qual caminho você pode seguir e os gêneros que você pode explorar dentro desse subgênero”, Disse Favreau. “À medida que conhecemos novos personagens e estamos começando a atingir nosso ritmo, do ponto de vista da produção com a forma como essa tecnologia pode ser usada, estamos começando a explorar onde podemos chegar.”

Favreau, que se tornou um cineasta de sucesso com seu trabalho em Homem de Ferro e Homem de Ferro 2 para a Marvel Studios, pegou suas experiências e as aplicou à galáxia.

Aprendi muito com a minha experiência na Marvel, onde era muito orgânico, como iria evoluir”, disse ele. “Você está prestando atenção a uma história maior, arcos e personagens que podem se unir, mas também histórias menores de personagens individuais que podem explodir [por conta própria]. A chave aqui é manter a qualidade e nunca escalar a ponto de perdermos de vista o que é importante para nós e o que as pessoas gostam no programa.”

A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A série estreia sua 2ª temporada no dia 30 de outubro, no Disney+.

Em ‘The Mandalorian’ temos além de Pedro Pascal, como o protagonista Mando, os atores Gina Carano, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi, Werner Herzog, e Nick Nolte.

O perfil brasileiro do Disney+ anunciou que a 2ª temporada chegará por aqui, obviamente, no dia 17 de novembro, data em que o serviço da Disney estará oficialmente no Brasil.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: