Pânico | Courteney Cox está de volta como Gale Weathers em fotos do set

Publicidade

Gale Weathers está retornando para mais uma luta contra o Ghostface na próxima parte da franquia Pânico. A popular repórter interpretada pela estrela de Friends, Courteney Cox, é uma dos três personagens que aparecem em todos os filmes de Pânico, e essa tendência continuará quando o próximo capítulo chegar em 2022. A produção do quinto filme está em andamento em Wilmington, Carolina do Norte, e algumas das primeiras fotos do set apareceram online, mostrando o retorno de Gale à franquia.

As fotos foram divulgadas pelo Just Jared, e apresentam Cox vestida de Gale Weathers, cercada por membros da equipe mascarados. Nas fotos, Gale está vestindo um terno vermelho e andando pela calçada, provavelmente na cidade fictícia de Woodsboro, de onde vêm os personagens principais da franquia. Você pode dar uma olhada nas fotos abaixo.

O filme se chamará apenas ‘Scream’ (‘Pânico’ no título nacional), sem o acréscimo do número 5, ou seja, é possível que esse seja uma espécie de recomeço para história, assim como aconteceu com ‘Halloween’.

O aguardado terror ganhou data de estreia no Brasil para 13 de janeiro de 2022.

Todo o elenco original, que inclui David Arquette e Courteney Cox, irá retornar, além das novatas Melissa Barrera e Jenna Ortega e Dylan Minnette. O novo filme terá Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do terror Casamento Sangrento, na direção.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: