Bárbaros | Netflix lança nova série no estilo “Vikings”

Estreou hoje na Netflix a série Bárbaros, novo drama medieval que é a maratona perfeita para os fãs de Vikings, Last Kingdom e afins.

Bárbaros se passa no ano 9 DC, várias tribos germânicas se unem para desafiar as quase invencíveis legiões romanas em uma batalha lendária: A batalha na Floresta de Teutoburgo mudará a história da Europa. No centro deste conflito sangrento estão três amigos de infância que estão ligados por um destino trágico. Eles se tornam a força mais importante na luta contra o poder romano superior. Seu caminho é marcado por lealdade e traição, amor e ódio – e no final das contas prova ser um teste dramático de amizade entre três jovens.

A princesa querusca Sonelda (Jeanne Goursaud) e o simples guerreiro Folkwin (David Schütter) são secretamente um casal. Mas logo os dois são desafiados de uma forma completamente diferente: os ocupantes romanos sob o governador Varus (Gaetano Aronica) extorquem tributos esmagadores das tribos germânicas, que são inimigas demais para se defenderem juntas. Sonelda e Folkwin decidem agir por conta própria e humilhar o Império em um ousado ato de noite e névoa. Para vingar a vergonha, o governador romano manda seu filho adotivo. Mas o jovem oficial romano (Laurence Rupp) tem um segredo que o liga intimamente a Thennelda e Folkwin. Dividido entre os dois corações, morre no cerco no peito, o jovem tem que escolher um lado – e trair o outro. Os três se tornam a força motriz por trás da revolta, que une as tribos divididas em um exército. Juntos, eles entregam uma última batalha à superior superpotência romana, que também mudará a vida dos três amigos para sempre.

A série original foi criada com grande força narrativa: um drama de ação espetacular e altamente emocional, uma história envolvente que deseja o espectador com a maior autenticidade possível. Jan Martin Scharf e Arne Nolting atuaram como showrunners e junto com Andreas Heckmann também como roteiristas. Na encenação de Barbara Eder e Steve St. Leger, Jeanne Goursaud, Laurence Rupp e David Schütter inspiram os papéis principais.

Veja o trailer da série abaixo:


Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: