A Caminho da Lua | Priscilla Alcantara lança clipe da música “Vou Voar”

Publicidade

O lançamento de A Caminho da Lua na Netflix traz hoje duas novidades para os pequenos e suas famílias. O planeta do filme na Estação N – A Feira de Ciências da Netflix, acaba de ganhar uma lua, que, a partir de agora, também faz parte da experiência. E mais: assim como Lunária é um universo mágico e musical na animação de Glen Keane, por aqui, a lua da Estação N também vai fazer cantar e dançar com o clipe inédito da música-tema do filme, Vou Voar. O vídeo mostra a passagem entre dois mundos, o real e o lunar, por meio de ilustrações em aquarela, que vão mesclando imagens da cantora Priscilla Alcântara às do filme.

A versão brasileira da música Vou Voar já está disponível nas plataformas digitais.

Veja o clipe abaixo:


Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

O elenco de dubladores traz a novata Cathy Ang no papel da protagonista, além de nomes como Sandra Oh, John ChoPhillipa Soo e Ken Jeong.

‘A Caminho da Lua’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: