Você | 3ª temporada de ganha novidades no elenco

Publicidade

O ator Scott Speedman, conhecido por seus trabalhos em filmes como ‘Anjos da Noite’ e a série ‘Animal Kingdom’, estará no elenco da 3ª temporada de ‘Você’, da Netflix (via Deadline).

Segundo a Netflix, no seriado, ele será Matthew, um CEO bem sucedido, além de um marido e pai pouco comunicativo. Ele é descrito como alguém reservado, misterioso, e que esconde um poço de emoção dentro de si.

Travis Van Winkle (The Last Ship), e Shalita Grant, (NCIS: New Orleans) também serão personagens regulares.

Travis interpretará Cary, um rico, carismático e autoproclamado “Mestre da Auto-Otimização” que dirige sua própria empresa de suplementos e convida Joe (Badgley) para seu círculo íntimo.

Grant interpretará Sherry, uma “Momfluencer” localmente famosa que é calorosa e pé no chão, mas isso é apenas uma encenação para seus seguidores de mídia social. A original “garota má”, ela é ameaçada por Love (Pedretti) e apenas finge recebê-la em seu círculo social rico e elitista. Mas, por baixo de sua insegurança, existe uma pessoa pragmática e leal que pode se tornar uma amiga verdadeira.

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, Você é baseada nos livros best-sellers de Caroline Kepnes, You e Hidden Bodies. Na segunda temporada, Joe Goldberg (Badgley) muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e começa com uma nova identidade. Recém-saído de um relacionamento intenso que terminou em assassinato, a última coisa que ele espera é encontrar uma nova mulher incrível, mas ele está se apaixonando novamente – por uma mulher chamada Love (Pedretti).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. A 3ª temporada estreia em 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: