Nego do Borel é criticado na internet após ensaio sensual com Anitta

Publicidade

O funkeiro Nego do Borel fez um ensaio sensual com a cantora Anitta dentro do banheiro dela. E após as fotos serem postadas no Instagram do cantor, repercutiu de forma negativa.

https://www.instagram.com/p/CGoEEVknlqZ/?igshid=14r2km9yox4zr

Os juízes da internet não gostaram do ensaio porque o cantor namora a influencer Duda Reis. Após fãs e internautas reagirem mal às fotos, o cantor desativou os comentários da foto no Instagram. Contudo, antes disso, a cantora Anitta explicou a situação na publicação.

“Estou vendo o povo falando da Duda. Gente… Ninguém é doido de fazer algo sem a menina estar de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos. Do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio para mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando. Ele adorou e quis umas fotos também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer, eu mesma acabo com a raça dele.”

No Twitter é possível vermos a maioria das pessoas não concordando com o ensaio sensual, mas há também quem discorde que seja desrespeitoso. 

https://twitter.com/iliostoppa1/status/1319309595802816516?s=21

Não só muitos internautas se revoltaram como o próprio pai de Duda Reis. No entanto, o sogro do Nego do Borel, Luiz Fernando Barreiros já havia se pronunciado sobre ser contra o relacionamento do cantor com a filha. Dessa vez, ele falou sobre o ensaio sensual e não mediu palavras, chamando o cantor de “idiota” e “zero à esquerda”.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional!”

E por fim, o pai da modelo disse que é Duda que sustenta Nego do Borel. 

E você acha o ensaio um absurdo ou os juízes da internet estão exagerando? 

Leia também: Luan Santana se pronuncia sobre o fim do relacionamento com Jade Magalhães 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: