8 filmes divertidos de cachorros para matar a saudade da Sessão da Tarde

Publicidade

Os clássicos da Sessão da Tarde estabeleceram que os filmes de cachorros inteligentes vieram para nos fazer rir e se emocionar, não é? Pensando nisso, separamos 8 filmes dentro dessa temática que vai ajudar a matar aquela nostalgia das aventuras caninas da nossa infância.

Confira abaixo:

Uma Mente Canina

O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos do seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida.

Onde assistir? Na Netflix.

Dezessete

Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó. Assista o quanto quiser.

Onde assistir? Na Netflix.

Dude e o Cãopanheiro

Um garoto com transtorno de ansiedade ganha forças para encarar a nova vida na escola com a companhia de um cão de apoio emocional chamado Dude.

Onde assistir? Na Netflix.

Benji

Carter (Gabriel Bateman) e Frankie (Darby Camp) são irmãos e passam boa parte do dia sozinhos devido ao intenso trabalho da mãe deles, Whitney (Kiele Sanchez). Um dia, Carter encontra na rua um cachorro vira-lata, ao qual sente imediato afeto. Após atraí-lo com morangos, ele o segue até sua casa. Logo as crianças passam a cuidá-lo às escondidas, já que têm a mais absoluta certeza que a mãe não lhes deixará ficar com a nova mascote, já nomeada Benji.

Onde assistir? Na Netflix.

Hachiko: Sempre ao Seu Lado

Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

O Cachorro Bombeiro

A maior estrela canina de Hollywood, Rex, desaparece e é considerada morta por seus responsáveis, após complicações durante a filmagem de um comercial. Mas Rex ainda está vivo e vai parar nas mãos de um Capitão dos Bombeiros. Logo, o cão é adotado como o mascote do Corpo de Bombeiros, mas seus antigos treinadores surgem para levá-lo de volta.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros

Sarah tem 40 anos e é recém-divorciada. Sua irmã Carol acha que ela precisa conhecer alguém e cria um perfil na internet. Ao mesmo tempo, Jake relutantemente decide utilizar os serviços de relacionamento virtuais. Sarah e Jack se encontram e, mesmo afirmando não estarem a fim de relacionamento sério, a química entre eles é inegável.

Onde assistir? No Globoplay.

O Chamado da Floresta

Um cão de estimação vivia confortavelmente na casa de uma família na Califórnia, mas é sequestrado e acaba em um dos lugares mais hostis do mundo, o Alaska. Seu destino se cruza com o de John Thornton, um homem corajoso disposto a explorar as belezas e aventuras da travessia de Yukon.

Onde assistir? No Telecineplay.

Leia a nossa crítica!

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: