PlayArte anuncia reabertura de mais 3 cinemas de São Paulo

Publicidade

Após cerca de 7 meses fechados devido a pandemia do Coronavírus, a rede PlayArte anunciou na ultima semana a reabertura de 05 complexos em São Paulo: PlayArte Splendor, Ibirapuera, Marabá, Plaza Sul e ABC. A partir desta quinta feira, 22 de outubro, a Rede reabrirá mais dois cinemas: PlayArte Bristol e Metrópole. Respeitando todas as normas e protocolos sanitários, a Rede se preparou para uma retomada segura tanto para seus colaboradores, quanto clientes, adotando algumas mudanças em seus procedimentos.

Algumas destas mudanças serão:

– Tapetes sanitizantes na entrada do cinema para redução do número de contaminantes bacterianos;

– Disponibilizamos álcool em gel para assepsia das mãos em pontos estratégicos do cinema;

– Intervalo maior entre as sessões para evitar aglomerações e para que haja higienização de todas as poltronas;

– Redução da capacidade das salas. Serão vendidos apenas ingressos para uma quantidade reduzida de poltronas (60% da ocupação da sala), com um metro e meio de distância uma da outra, intercalando sempre duas poltronas de cada lado, sendo que o mesmo número de poltronas vendidas em uma fileira será bloqueado nas fileiras da frente e de trás. Apenas as pessoas que comprarem os ingressos juntos poderão sentar lado a lado. Nossos funcionários farão vistorias constantes pelo complexo para evitar qualquer tipo de ação que viole as normas de segurança e distanciamento.

– Sinalizações estratégicas em ambientes de circulação, indicando os cuidados individuais necessários e alertando sobre o distanciamento correto em locais comuns;

– Higienização e sanitização dos filtros do ar condicionado, utilizando o produto DESIX, recomendado e certificado pela Anvisa no combate contra o COVID 19, eliminando bactérias e promovendo a limpeza e efetiva do ar.

O ar condicionado é composto por dutos diferentes de entrada e saída do ar que são responsáveis por retirar o ar das salas, jogando para o exterior. Dutos diferentes trazem o ar externo para dentro das salas. Com isso o ar das salas é renovado constantemente, permitindo um fluxo de ventilação seguro para quem estiver no interior das salas.

Além de todos os cuidados necessários, a equipe do cinema passará por um treinamento para garantir um atendimento e ambiente seguro para todos.

O cinema funcionará todos os dias, das 15h00 às 22h00. A programação completa e endereço informações sobre os cinemas estará disponível no site www.playartecinemas.com.br/seguranca

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: