Chris Pratt é eleito o “Pior Chris de Hollywood” e colegas da Marvel saem em defesa

Publicidade

Mark Ruffalo e Robert Downey Jr. – que interpretam o Hulk e o Homem de Ferro nos filmes da Marvel – e o diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia estão vindo em defesa de Chris Pratt depois que a internet decidiu que ele é o pior de “Chris de Hollywood”.

Tudo começou com um desafio no Twitter postado em 17 de outubro perguntando qual famoso Chris “tinha que sair” entre Pratt, Chris Hemsworth, Chris Pine ou Chris Evans. Como resultado, Pratt foi tendência no Twitter no fim de semana, com muitos usuários do Twitter citando suas supostas opiniões políticas ou uma afirmação no ano passado de que ele apoiava uma igreja com opiniões anti-LGBTQ como razões pelas quais ele “tem que sair”. (Pratt, que não fala abertamente sobre suas crenças políticas, mas frequentemente se refere às religiosas, negou a última afirmação, dizendo que sua igreja é aquela “que abre as portas para absolutamente todos” e ele é um homem “que acredita que todos tem direito de amar quem eles querem, livre do julgamento de seus semelhantes”).

Respondendo a um usuário do Twitter que sugeriu que as pessoas estavam chateadas com Pratt porque “ele vai a uma igreja que é abertamente homofóbica”, Gunn, que dirigiu Pratt nos filmes Guardiões da Galáxia, escreveu: “Assim como 98% dos cristãos, todos católicos, a maioria dos muçulmanos e alguns judeus. Fui católico durante anos, esperando ter um impacto maior trabalhando pelos direitos dos homossexuais de dentro. Acabei desistindo. Mas foi uma escolha válida. E aplaudo outros não fanáticos que fazem o mesmo.”

Ele continuou: “O próprio Chris declarou abertamente que a igreja que frequenta não reflete todos os seus pontos de vista pessoais e que ele é um ‘homem que acredita que todos têm o direito de amar quem quiserem’.”

Que mundo … Os ‘sem pecado’ estão atirando pedras em meu irmão, Chris Pratt …”, Downey Jr. escreveu em apoio a seu colega de elenco. “Um verdadeiro cristão que vive por princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão … E ele acabou de se casar em uma família que abre espaço para o discurso civil e (simplesmente o fato) INSISTE no serviço como o valor mais alto.”

“Se você discordar de Chris … eu tenho uma ideia nova”, continuou ele. “Exclua suas contas de mídia social, sente-se com seus PRÓPRIOS defeitos de caráter, trabalhe com ELES e, em seguida, celebre sua humanidade …  @prattprattpratt  I  #gotyerbackbackback .”

https://www.instagram.com/p/CGlMURZlYWZ/?utm_source=ig_embed

Mark Ruffalo acrescentou suas ideias ao discurso no Twitter, escrevendo : “Todos vocês, @prattprattpratt é o homem mais sólido que existe. Eu o conheço pessoalmente e, em vez de lançar calúnias, vejam como ele vive sua vida. Ele não é abertamente político como regra. Isso é uma distração. Vamos manter nossos olhos no prêmio, amigos. Estamos tão perto agora.

Em resposta ao E!, a esposa de Pratt, Katherine Schwarzenegger Pratt, questionou em um comentário se isso é “realmente o que precisamos”.

Há tanta coisa acontecendo no mundo e as pessoas estão lutando de muitas maneiras”, ela continuou. “Ser mau é tão ontem. Há espaço suficiente para amar todos esses caras. Amor é o que todos nós não precisamos de maldade e intimidação. Vamos tentar isso.

Alguns fãs viram o apoio que Pratt recebeu e apontaram que outras estrelas da Marvel, como Brie Larson, Zendaya, Tessa Thompson e outros, não receberam o mesmo apoio de seus colegas de elenco quando enfrentaram o assédio online de seus próprios.

Todos esses caras da Marvel ficaram REALMENTE quietos quando Zendaya, Tessa Thompson e Brie Larson estavam sendo impiedosamente assediadas, mas Chris Pratt é CORRETAMENTE chamado por seus touros – e de repente eles têm muito a dizer”, escreveu um fã.

Outro acrescentou : “Deixe-me ver se entendi. Brie Larson foi assediada por homens por MESES. Zendaya foi intimidada por ser MJ bc ela é birracial, Mackie foi intimidado por se tornar Capitão América e os Vingadores ficaram em SILÊNCIO, mas Chris Pratt é chamado de o ‘pior ‘Chris e é o Avengers Assemble? “

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: