10 séries LGBTQ+ para assistir na Netflix

A Netflix tem um compromisso importante com a inclusão e diversidade em suas produções. Em cada uma de suas séries mais famosas, pelo menos um personagem é LGBTQ+. Pensando nisso, separamos 10 séries ótimas disponíveis na Netflix, divertidas e emocionantes, com personagens bem construídos e que suas orientações sexuais são apenas um aspecto de suas personalidades.

Confira abaixo:

Sex Education

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Feel Good

A comediante de stand-up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.

Pose

Na Nova Iorque de 1987, a habitué de bailes LGBTQ Blanca abre a sua própria casa e torna-se “mãe” de um talentoso dançarino e uma prostituta apaixonada por um cliente.

Please Like Me

Após ser dispensado pela namorada, Josh sai do armário, passa a noite com um conhecido e volta para a casa da mãe.

Boca a Boca

Em uma cidade do interior, uma garota acorda depois de uma festa infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes do local vivem com medo da doença e de que seus segredos sejam descobertos.

Ratched

Em 1947, Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico, mas por trás da aparência impecável, cresce uma alma sombria.

Grand Army

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Inocência: Bangkok Love Stories

Um adolescente fã de parkour, uma drag dona de restaurante, e mais um grupo eclético de personagens buscam o amor no vibrante bairro de Silom, em Bangkok.

Special

Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis.

Super Drags

Nesta animação super adulta, três amigos dão duro numa loja com um chefe escroto mas levam uma vida secreta como as Super Drags, montadas para encarar o crime e a caretice!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: