A segunda parte da 5ª temporada de Lucifer, parte 2, está a caminho na Netflix em 2021 e já temos um monte de informações sobre ela, incluindo um primeiro olhar cortesia do evento DC Fandome, além de ter estrelas convidadas, notícias do enredo e muito mais. (via WON)

Como todos vocês provavelmente sabem, Lucifer se tornou uma das maiores séries originais da Netflix, tendo sido adquirida da Fox após seu cancelamento abrupto. A Netflix assumiu a produção desde a 3ª temporada, com a 4ª temporada estreando em 8 de maio de 2019 e a temporada mais recente chegando em 21 de agosto de 2020.

Já temos muita cobertura para a 5ª temporada de Lúcifer e também informamos que Lucifer teve a maior estreia na TV da Netflix desde a introdução do recurso de top 10 na Netflix no início de 2020. Isso se refletiu ainda mais nos números de audiência da Neilsen.


Nomes dos episódios da segunda temporada de Lucifer

Muito antes da 1ª parte da 5ª temporada, parte 1, ser lançada no Netflix, todos os títulos dos episódios foram divulgados e quem foi definido para escrever e dirigir. Confira abaixo:

  • Episódio 5×09 – “Family Dinner” – Escrito por Joe Henderson e dirigido por Nathan Hope
  • Episódio 5×10 – “Bloody Celestial Karaoke Jam” – Escrito por Ildy Modrovich e dirigido por Sherwin Shilati.
  • Episódio 5×11 – “Resting Devil Face” – Escrito por Mira Z. Barnum, Joshua Duckworth e Richardo Lopez Jr e dirigido por Bola Ogun
  • Episódio 5×12 – “Daniel Espinoza: Naked and Afraid” – Escrito por Mike Costa, direção de Greg Beeman
  • Episódio 5×13 – “A Little Harmless Stalking” – Escrito por Julia Fontana e Jen Graham Imada e dirigido por Richard Speight, Jr.
  • Episódio 5×14 – “Nothing Lasts Forever” – Escrito por Chris Rafferty e dirigido por Lisa Demaine
  • Episódio 5×15 – “Será assim mesmo que vai acabar ?!” – Escrito por Jason Ning e dirigido por Ildy Modrovich
  • Episódio 5×16 – “A Chance At a Happy Ending” – Escrito por Joe Henderson & Ildy Modrovich e dirigido por Karen Gaviola

É importante notar que os títulos dos episódios foram anunciados até 12 de março de 2020, que é antes da renovação da 6ª temporada de Lúcifer, então ainda não temos certeza se os títulos dos episódios mudarão, mas não temos dúvidas de que isso afetará o episódio final.


Onde está a 5ª temporada de Lucifer, parte 2 em termos de produção?

Status de produção: Reiniciada

A maior parte da parte 2 já foi filmada. Na verdade, até a pausa devido à pandemia global, acredita-se que todos os episódios até o episódio 16 foram filmados. Isso foi mais tarde desmentido por Tom Ellis, que disse “Estávamos na metade. Então, voltamos, começamos com isso e depois vamos direto para a 6ª temporada.”

No final de junho de 2020, recebemos a notícia de que a produção da 5ª temporada de Lucifer, parte 2, havia sido reprogramada para começar em algum ponto em outubro de 2020. Essa data foi aparentemente antecipada quando o TVLine confirmou no início de setembro de 2020 que a série estava atualmente voltando para produção em 24 de setembro de 2020.

imagem de produção de lúcifer

Os membros do elenco começaram a retornar ao set em 22 de setembro de 2020 (dois dias antes do previsto) com novos procedimentos extensivos no set para manter um ambiente seguro.

Você também pode ver Tom Ellis usando sua nova máscara facial no set graças a uma captura de tela de uma videochamada.

Lúcifer filmagem máscara de retorno cobiçado

Também é provável que haja algumas refilmagens devido à dramática renovação da 6ª temporada e as mudanças de enredo necessárias para manter a série.

Com a 6ª temporada de Lucifer agora definitivamente confirmada, também sabemos que a série está marcada para ser filmada consecutivamente.

Quanto à data de lançamento real, atualmente esperamos que a 5ª parte 2 da temporada de Lúcifer chegue a Netflix no primeiro e segundo trimestre de 2021 devido às obrigações de filmagem restantes. Isso significaria que uma sexta temporada estaria disponível no final de 2021 ou mais provavelmente em 2022. O próprio Tom Ellis especulou que poderíamos ver a 5ª parte 2 por volta do Natal, mas dizendo “Eu imagino, mais ou menos na época do Natal ou no início do próximo ano.”


Convidados e notícias do elenco para Lucifer, 5ª temporada, parte 2

Até agora, sabemos de uma série de estrelas convidadas definidas para figurar na parte 2.

Claro, a estrela principal que apareceu bem no final do episódio 8 continuará sua aparição na segunda metade. Estamos nos referindo a Dennis Haysbert, que desempenha o papel de Deus com sua inclusão na série anunciada em janeiro de 2020 .

Em maio de 2020, soubemos pela primeira vez que Alison McAtee, conhecida por seu trabalho em Californication seria a estrela convidada como Elizabeth Newman no episódio 14.

Também recebemos a notícia em setembro de 2020 de que Catherine Dent, que é mais conhecida por seu tempo no The Shield do FX como Dannie Sofer, aparecerá no episódio musical como Dra. Alice Porter.

No início de setembro de 2020, recebemos a notícia de outra nova estrela convidada, Teri Reeves, que apareceu em Once Upon a Time e Chicago Fire, da Netflix.

No final de setembro de 2020, a Netflix Life percebeu que Scott Porter (que participou de Speed ​​Racer, Prom Night e Ginny & Georgia) faria um papel ainda sem nome na segunda metade da 5ª temporada, além de também aparecer na 6ª temporada também sugerindo que ele é um novo personagem recorrente.

O fansite especula que ele poderia interpretar Castiel, que há muito se diz que entrará na série em algum momento.

Aqui estão algumas outras estrelas convidadas que aparecerão nos episódios finais da 5ª temporada de Lúcifer :

  • Mark Adair-Rios aparecerá no episódio 9 e no episódio 10 como Juan Perez
  • Daniel Hoetmer aparecerá como April Peterson no episódio 9.
  • Chris Payne Gilbert retornará para o episódio final após ter aparecido na 2ª temporada como John Decker.
  • Jenny Tran aparecerá no episódio 14 como Larper Kim

O que esperar da 5ª temporada, parte 2

Vamos rapidamente nos atualizar sobre os eventos finais do episódio 8, “Spoiler Alert”.

O episódio termina em um confronto duplo épico com Lúcifer lutando contra Maze e Amenadiel lutando contra o novo vilão da série, Michael (irmão gêmeo de Lucifer). Essa luta finalmente termina com luzes brilhando no prédio de escritórios e Deus no topo da escada.

Deus exclama “Já chega” antes de dizer calmamente: “Filhos, sei que odeio quando vocês brigam” e depois corta para os créditos.

Ainda estamos para ver qual é o fim do jogo ou plano final de Michael está dizendo a Lucifer “Oh, você apenas terá que esperar para ver.”. Alguns especularam que, se a série se mantiver nas origens dos quadrinhos, poderá eventualmente levar à criação do que agora conhecemos como o Universo DC.

Sabemos algumas outras coisas sobre a 5ª temporada, parte 2, incluindo o fato de podermos ver a face demoníaca de Maze (interpretada por Lesley-Ann Brandt) com ela dizendo: “Eu tenho uma ótima cena na segunda metade da temporada com Dennis e isso é incrivelmente … Bem, você consegue ver minha cara de demônio naquela cena, acho que posso soltar isso aí! ”.

Também foi provado que a 5ª temporada, parte 2, será a mais emocionante até agora.


No painel no DC Fandome, os criadores falaram sobre a temporada final e também deram um primeiro vislumbre da nova temporada com um novo clipe do novo episódio musical.

Isso é tudo o que sabemos por enquanto, e será atualizado ao longo do tempo à medida que tivermos mais informações.

Share This