É gente, 2020 não está fácil para ninguém. Entre muitos trancos e barrancos, o ano cercado por uma pandemia que impediu vidas e planos, acabou também com muitos relacionamentos. Dessa vez, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim.

Antes de mais nada, a frase “a quarentena está terminando com relacionamentos” é real! Só esse ano podemos fazer uma lista de famosos e não famosos que conhecemos que se separaram. Por exemplo, Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Arthur Aguiar e Mayara Mayra Cardi, Cara Delavigne e Ashley Benson, Bernardinho e Fernanda Venturini. E, se a gente acha a lista grande demais, não podemos esquecer que o mundo do sertanejo parece estar ‘amaldiçoado’ no amor. 

Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento pouco tempo após o primeiro filho do casal nascer. Além deles, essa semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. E logo após, não deu tempo nem dos fãs do sertanejo se recuperarem, Luan Santana e Jade Magalhães revelaram o término do noivado. 

Na sua rede social do Instagram, o cantor se pronunciou sobre o assunto escrevendo uma linda mensagem sobre o início do relacionamento até o final com Jade

https://www.instagram.com/p/CGivaLqhjja/?igshid=63ez37n5jp1y

No entanto, a notícia sobre o fim do noivado foi revelada por uma fonte próxima do ex-casal ao Jornal Extra e confirmada em seguida por Jade. Também na sua rede social do Instagram, Magalhães escreveu mais cedo sobre o término. 

Leia mais: Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos juntos 

Share This