Bill & Ted: Encare a Música ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Publicidade

Sucesso ao redor do mundo, a comédia Bill & Ted: Encare a Música marca o retorno da dupla formada por Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas. Com estreia nacional marcada para 5 de novembro, a Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil, divulgou um vídeo inédito que reúne os melhores momentos de Keanu Reeves ao longo da franquia para oficializar a data.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGkOXHEj-rh/

Em um novo capítulo da aventura fantástica que teve início no final dos anos 80, Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) agora são adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill. Eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos, quando têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

A campanha internacional de Bill & Ted: Encare A Música já começou forte, com o lançamento do primeiro teaser no intervalo do Super Bowl 2020 e com uma ação promocional para os fãs participarem do filme. Além disso, o longa contará com uma trilha sonora original, encabeçada pela faixa Beginning of the End, da banda Weezer. O produtor executivo, Steven Soderbergh, animado com o lançamento, declarou que sente que este “é o filme perfeito para que as pessoas se sintam melhores a respeito de tudo o que está acontecendo agora [no mundo]”. Sucesso de crítica, o longa conta com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes e é apontado como uma das melhores comédias do ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: