‘This Is Us’, série de drama de sucesso, será exibida pela Globo

Essa é a chance para você que não assistiu ou deseja assistir novamente essa superprodução! A Rede Globo adquiriu os direitos da renomada série “This Is Us“, da NBC, para a exibição na TV aberta.

Até o momento, a Globo não divulgou a data que a série irá ao ar, porém, é bastante provável que ela faça parte da grade de programação de 2021 da emissora.

‘This Is Us’ foi declarada um sucesso antes mesmo de estrear. O primeiro trailer da série foi o mais assistido entre os das produções dos anos de 2016 e 2017, atingindo a marca de mais de 6 milhões de visualizações no Youtube em menos de 14 dias.

Em 2017, a série recebeu 11 indicações ao Grammy Awards e dentre essas, duas conquistaram o prêmio: Gerald McRaney foi nomeado o melhor ator convidado em série de drama e Sterling K. Brown, o melhor ator em série de drama.

O enredo da série gira em torno de um grupo de pessoas que nasceram exatamente no mesmo dia, dois homens e uma mulher. Entre uma alternância de 1980 e os dias de hoje, correspondidos pela infância e vida adulta deles, a trama é preenchida de grandes reviravoltas e diversas emoções.

No Brasil, This is Us é distribuída pela plataforma da Fox Premium, que lança a 5ª temporada dia 28 deste mês, e também encontra-se disponível na Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: