A ABC divulgou o teaser oficial da terceira temporada de A Million Little Things. O teaser mostra o que aconteceu com Eddie após o término da segunda temporada.

Veja abaixo:


Amizade não é grande coisa. É um milhão de pequenas coisas. Nossa turma terminou a temporada passada com muitos desafios pela frente. Na terceira temporada, veremos nosso grupo de amigos mais uma vez se apoiarem uns aos outros de maneiras que são ao mesmo tempo comoventes e aspiracionais – algo que todos poderíamos usar agora.

Quanto a Delilah, enquanto se diverte com Miles, ela começa a questionar se “divertir-se” é o suficiente. Enquanto Sophie embarca em uma jornada para perseguir sua música e Danny descobre sua confiança na escola, Delilah vê seus filhos mais velhos se tornando jovens adultos, mesmo depois de perder seu pai. E quando Delilah percebe que seu tempo com seu próprio pai é limitado, ela toma uma decisão de mudança de vida.

Quando vimos Roma e Regina pela última vez, eles estavam prestes a adotar seu filho, apenas para ver Eva, a mãe biológica que eles conheceram e amaram, mudar de ideia. Com isso, Regina finalmente quebrou, deixando Roma perdida ao admitir de maneira dolorosa: “Você me fez querer isso.” Roma e Regina agora devem enfrentar o desafio de seguir em frente – mas como podem seguir em frente com a perda de um filho? Principalmente quando aquela criança ainda está viva, sendo amada por outra pessoa.

Quando deixamos Gary, ele tinha acabado de fazer a difícil escolha de seguir seu novo relacionamento com Darcy e deixar seu romance com Maggie no passado. Enquanto Gary começa a namorar Darcy, ele encontra um desafio inesperado ao se tornar uma figura paterna instantânea para seus próprios filhos. Mas o processo de assumir esse papel paternal faz com que Gary reflita sobre a maneira como ele próprio foi criado e tome uma decisão que mudará sua vida.

Enquanto isso, na hora de confessar seus sentimentos por Gary, Maggie chega a Oxford. Mas sua convicção de descobrir quem ela é sem câncer é renovada quando seu novo colega de quarto Jamie a incentiva a criar um podcast, narrando suas experiências em Oxford e encontrando sua voz. O alter ego britânico de Maggie permite que ela se arrisque e viva fora de sua zona de conforto – enquanto ela está literalmente vivendo fora de sua zona de conforto. Mas quando circunstâncias imprevistas afetam seus planos, vemos Maggie finalmente florescer na pessoa que ela sempre quis ser.

Quanto ao Savilles, saímos na temporada passada com um grande gancho. Eddie está vivo ou morto? Embora a estreia responda a essa pergunta, o que veremos nesta temporada é que Katherine e Theo nunca mais serão os mesmos. Eles devem aproveitar sua força e redefinir suas vidas, apoiando-se uns nos outros como nunca antes. Através de sua história, seguiremos dois mistérios: Quem atingiu Eddie naquela noite? E esse acidente foi realmente um acidente?

E justamente quando os amigos parecem encontrar seu novo normal, suas vidas são destruídas quando, como a nossa, o COVID-19 balança seu mundo. Veremos os tópicos que nosso show retrata – depressão, câncer de mama, dependência química, violência doméstica, amizade, família e amor – e como todos eles são intensificados pelos desafios que nosso mundo está enfrentando agora. E vamos redescobrir o que nossa gangue sempre soube em seus corações: Com o amor e o apoio de seus amigos, você pode superar tudo.

“A Million Little Things” é estrelado por David Giuntoli como Eddie Saville, Romany Malco como Rome Howard, Allison Miller como Maggie Bloom, Christina Moses como Regina Howard, Grace Park como Katherine Saville, James Roday Rodriguez como Gary Mendez, Stephanie Szostak como Delilah Dixon, Tristan Byon como Theo Saville, Lizzy Greene como Sophie Dixon e Chance Hurstfield como Danny Dixon. 

DJ Nash é o criador e produtor executivo; Aaron Kaplan, Dana Honor e David Marshall Grant são produtores executivos; Nina Lopez-Corrado, Terrence Coli e Geoffrey Nauffts atuam como co-produtores executivos da série, da ABC Signature / Kapital Entertainment. ABC Signature faz parte do Disney Television Studios, juntamente com a 20th Television e a Touchstone Television. 

Os novos episódios de A Million Little Things chegarão ao canal a partir de 19 de novembro. No Brasil, a série é exibida e disponibilizada pela GloboPlay.

Share This