Conheça ‘Protegendo o Inimigo’, novo sucesso na Netflix estrelado por Denzel Washington

Publicidade

Em ‘Protegendo o Inimigo’ (Safe House), Denzel Washington (Incontrolável) é Tobin Frost, um criminoso e ex-agente da CIA marcado para morrer. Enquanto aguarda seu julgamento, ele é mantido num esconderijo sob a proteção do serviço de inteligência norte-americano. O astro Ryan Reynolds, de Deadpool e ‘Free Guy’, também está no elenco. Recentemente, o thriller de ação entrou no catálogo da Netflix e tem se mantido em alta.

Confira o trailer:


Recepção da crítica

Com direção de Daniel Espinosa (do ainda inédito Morbius), quando ‘Protegendo o Inimigo’ chegou aos cinemas em 2012, a recepção da crítica foi morna. O longa conquistou apenas 53% de aprovação no site Rotten Tomatoes, com base em quase 200 críticas contabilizadas. Já no IMDb, conquistou a nota 6.7/10. Alguns jornalistas chamaram o filme de “previsível” e “esquecível”. Com orçamento de 85 milhões de dólares, fez ótimos 208,1 milhões de bilheteria mundial.

O filme vai ganhar uma sequência?

Ainda em 2012, de acordo com o Hollywood Reporter, David Guggenheim (roteirista do primeiro) foi contratado pela Universal Pictures para escrever um novo filme. Ainda não há informação se o novo longa será um sequência com o personagem de Ryan Reynolds ou um prelúdio envolvendo o personagem de Denzel Washington.

Até o momento, 8 anos após seu lançamento, essa sequência nunca saiu do papel. Em 2018, Washington contou ao Screen Rant que não faz a menor ideia de quando essa continuação vai sair.

“Eles me contaram que ‘Protegendo o Inimigo 2’ será um prelúdio do primeiro filme, mas nunca me contaram quando isso vai acontecer”

‘Protegendo o Inimigo’ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: