‘O Último Caçador de Bruxas’, sucesso na Netflix, vai ganhar uma sequência?

Publicidade

Lançado nos cinemas em 2015, o longa de ação ‘O Último Caçador de Bruxas’ chegou ao catálogo da Netflix e está fazendo grande sucesso entre os assinantes. Mas será que o filme, estrelado pelo astro Vin Diesel (Velozes e Furiosos), vai ganhar uma sequência?

Sinopse

Com direção de Breck Eisner (A Epidemia) a trama acompanha um amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel), que é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Trailer


E a sequência, vai acontecer?

SIM! Em uma entrevista ao Collider, em março desse ano, para promover seu novo filme ‘Bloodshot‘, o ator Vin Diesel confirmou que ‘O Último Caçador de Bruxas 2’ está em desenvolvimento dentro da Lionsgate.

Apesar do sucesso entre os fãs, isso é uma surpresa para muitos, já que o filme recebeu críticas ruins na sua estreia e arrecadou apenas 27 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA.

Sobre a sequência, Diesel comentou:

“Quando um filme como esse é lançado e não arrasa nas bilheteria, você, segundo o velho pensamento, diria: ‘Bem, talvez eu deva me concentrar em outra coisa mais lucrativa’. Mas hoje em dia o que é fascinante é que os filmes encontram você de alguma forma”. A Lionsgate chegou para mim e disse: ‘Estamos contratando um roteirista para o próximo’. Isso é legal… E isso é recente, aliás. Tive uma reunião com eles e posso garantir que estão ativamente criando a sequência de O Último Caçador de Bruxas

Enquanto a sequência não chega, ‘O Último Caçador de Bruxas‘ já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: