A NBC divulgou um novo teaser da franquia Chicago, que traz as séries Chicago PD, Chicago Med e Chicago Fire.

Confira:


Não é a primeira vez que os programas se unem, com personagens frequentemente visitando os dramas irmãos para salvar vidas, capturar criminosos e até mesmo impedir a propagação de uma bactéria mortal. E com a pandemia do COVID-19 no mundo real afetando o mundo fictício da #OneChicago, não ficaríamos surpresos se os departamentos de bombeiros, médicos e policiais dependessem ainda mais uns dos outros no futuro.

“Em Chicago Fire e Chicago PD, haverá referências à pandemia, mas serão mais sutis. Por exemplo, menos civis no curral em Chicago Fire”, disse o produtor executivo Dick Wolf à EW.com“Mas Chicago Med enfrentará a pandemia de frente. Haverá uma unidade COVID no hospital, os pacientes que chegam serão testados por paramédicos e um personagem estará se recuperando da doença. Isso fará parte da vida diária, e ajustes serão feitos.

A franquia definida está programada para retornar na quarta-feira, 11 de novembro, nos EUA. No Brasil, as séries são exibidas no Universal TV e também tem temporadas disponíveis na Amazon.

Share This