Mulher-Hulk | Tatiana Maslany nega que irá estrelar a série

Publicidade

Tatiana Maslany negou ter sido escalada para o papel de Mulher-Hulk da Marvel. Em uma nova entrevista para o The Sudbury Star, a atriz jogou um balde de água fria nos relatórios de que ela será Jennifer Walters na próxima série do MCU.

Os fãs ficaram absolutamente maravilhados quando as notícias começaram a circular nas redes sociais, mas esta nova conta deve fazer alguns deles hesitarem. A escalação de Iman Vellani como Kamala Khan em Ms. Marvel e os detalhes contínuos de O Falcão e o Soldado Invernal fez a base de fãs sentir que a próxima série estava tomando forma. De certa forma, ainda pode ser. Os fãs de filmes de super-heróis se lembrarão das famosas negações de Paul Rudd e Jason Momoa antes de serem confirmados em seus respectivos papéis na Marvel e na DC. Portanto, agora o povo deve aguardar as novidades oficiais do próprio Marvel Studios.

“Isso realmente não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle. Não é totalmente – eu estive conectada a essas coisas no passado e a imprensa percebeu, mas não é realmente uma coisa, infelizmente”, ela explicou.

A trama deve acompanhar a prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), que recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Kat Coiro será diretora e produtora executiva da série. Ela dirigirá o piloto e episódios adicionais da série. Jessica Gao está escrevendo a série e atua como produtora executiva e showrunner.

“She-Hulk” é uma das várias séries da Marvel em andamento no Disney Plus, com várias outras definidas para apresentar estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel. “Falcão e o Soldado Invernal” e “WandaVision” estão programadas para estrear ainda este ano, seguidas por “Loki” no início de 2021. A Marvel Studios também está desenvolvendo os programas “Hawkeye”, “Mrs. Marvel ”e“ Moon Knight ”como programas live-action.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: