Jacob Tremblay interpreta o jovem Justin Bieber no clipe de “Lonely”

Publicidade

Estar “Solitário” no topo. Essa é a mensagem que Justin Bieber está compartilhando em sua nova e comovente colaboração com Benny Blanco, que estreou à meia-noite de sexta-feira (16 de outubro).

O clipe mostra o ator Jacob Tremblay como Justin da era My World, com o cabelo penteado de lado e o icônico moletom roxo, dando uma espiada por trás da cortina da fama da infância durante a noite.

Ele estava muito nervoso. Ele disse, ‘S —. Devo divulgar isso para o mundo?’ Porque ele está tipo, ‘As pessoas me conhecem por isso e é como se eu nunca tivesse sido tão cru’ “, disse Blanco sobre a música de JB. “Ele está cru nessa música. Essa música nos aproximou muito. E ele está realmente se abrindo sobre isso e está super vulnerável.

“Estávamos falando sobre interpretarmos esse Superman todos os dias”, ele continuou. “Tenho certeza que você faz por sua família, por seus amigos e todos contam com você para tantas coisas. Você faz um monte de coisas para muitas pessoas e às vezes você se irrita. Eu sei claro que não importa. Você faz. Eu sim. Todos nós. E por que você tem que ser esse super-herói? Por que você não pode ser como um de seus filhos por um segundo e ficar tipo, ‘Eu não quero fazer. Só quero chorar. Só quero ficar triste. ‘ Há um estigma estranho e uma coisa em que os homens deveriam ser assim. E é como, ‘Não, eu quero ser vulnerável. Eu quero chorar. Eu quero um bom choro.’ “

Blanco trabalhou anteriormente com Bieber em 2015, o hit “Love Yourself” do álbum Purpose de Bieber. Ambos foram indicados ao Grammy. “Lonely” segue o single lançado anteriormente por Bieber, “Holy” com Chance the Rapper.

Assista ao vídeo da música “Lonely” abaixo.


Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: