Globo cancela Zorra, Fora de Hora e Escolinha do Professor Raimundo

Publicidade

A Globo está querendo dar uma renovada nos seus programas de humor. A emissora anunciou o cancelamento de três programas de humor: o Zorra – no ar desde 1999, Fora de Hora e a nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.

Mas a emissora não está abandonando os blocos de humor, segundo o colunista da UOL, Maurício Stycer, um grupo foi formado para criar um novo programa humorístico para as noites de sábado em 2021.

A causa do cancelamento tem relação com o corte de despesas da emissora e os desafios impostos pela pandemia do COVID-19.

Veja a nota da Globo abaixo:

“O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do ‘Fora de Hora’, ‘Zorra’ e ‘Escolinha’. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: