Biel volta da terceira Roça e segue em A Fazenda; veja reações

Publicidade

Mais uma semana decisiva e o Biel conseguiu permanecer no reality A Fazenda 12, da Record TV. Após Carol Narizinho ser eliminada e o cantor continuar na casa, os usuários do Twitter ficaram chocados.

Veja as reações:

https://twitter.com/iziel_serrao/status/1316943506787753984?s=21
Relembre a história de Biel antes do programa:

A princípio, o cantor foi acusado de agressão contra sua ex-esposa, Duda Castro e respondeu na justiça por crime de assédio sexual. 

Contudo, Biel começou a carreira bem novo e bombou com a música Química, em 2015. No entanto, no ano seguinte, uma repórter acusou o funkeiro de assédio e daí em diante as acusações só aumentaram. Mas, o auge de críticas de Biel aconteceu quando ele foi acusado de agredir sua ex-esposa em 2018. 

Tanto Biel quanto Duda acusaram um ao outro. Mas, as acusações de Duda contra o ex-marido foram mais graves. Sendo assim, ela afirma que foi agredida fisicamente e sexualmente pelo participante do reality, além de traição. Contudo, Duda não foi a única mulher a acusar Biel de assédio, outras três mulheres também fizeram. Em um dos relatos existe a tentativa de estupro. 

Por fim, o ‘cancelamento’ do cantor já existe há muito tempo e antes mesmo dele entrar na Fazenda 12, muitas pessoas já queriam sua saída. No entanto, Biel continua no jogo. Dessa forma, na noite de quinta-feira (16), o cantor voltou da Roça com Thays, para a decepção de muitos, e eliminando Carol Narizinho. 

Apresentado por Marcos Mion, o reality bateu recorde nessa quinta roça com mais de meio bilhão de votos. 

Leia mais: Documentário sobre Billie Eilish lançará em 2021

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: