A CBS anunciou a data de estreia da quarta temporada de SWAT. A série retornará em 11 de novembro com episódio duplo. (via Spoiler TV)

A 4ª temporada de SWAT foi originalmente programada para ir ao ar na mid season, mas em meados de julho foi colocada de volta na lista da “fall season” da CBS.

SWAT com certeza não terá apenas que navegar por uma pandemia, mas novos desafios na esteira da agitação civil deste verão em toda a América, após a morte de George Floyd nas mãos de policiais.

No primeiro episódio,  Hondo, seu pai Daniel Sr. (Obba ​​Babatundé) e seu filho adolescente Darryl (Deshae Frost) confrontam a história da tensão racial em Los Angeles entre a polícia e a comunidade negra, por meio de flashbacks da cidade em 1992 após o veredito de Rodney King. Além disso, a equipe da SWAT persegue o cartel de drogas espalhado de El Diablo escondido na cidade e um grupo jihadista detonando bombas em ataques coordenados.

No episódio seguinte, a equipe da SWAT atua como uma unidade de vigilância doméstica para a CIA para confirmar se um senhor do crime internacional ressurgiu em Los Angeles depois de estar fora da rede por anos. Além disso, a mãe de Tan, Chan Fei (Susan Chuang), é vítima de discriminação racial, e Hondo encontra sua ex-namorada Nichelle (Rochelle Aytes), pela primeira vez desde a separação.

A série é estrelada por Shemar Moore (Daniel “Hondo” Harrelson), Alex Russell (Jim Street), Jay Harrington (David “Deacon” Kay), Lina Esco (Christina “Chris” Alonso), Kenny Johnson (Dominique Luca), David Lim (Victor Tan), Patrick St. Esprit ( Comandante Robert Hicks) e Amy Farrington (Tenente Piper Lynch).

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Share This