NCIS: New Orleans | 7ª temporada ganha imagens e data de estreia

Publicidade

A CBS anunciou a data de estreia da 7ª temporada da série derivada NCIS: New Orleans. Os novos episódios da série procedural chegarão a partir de 8 de novembro. (via Spoiler TV)

Confira as primeiras imagens:

A série segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida pela sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

Ao lado de Pride estão o agente especial Christopher LaSalle e a agente especial Meredith “Merri” Brody, uma interrogadora carismática e firme, que transferiu-se recentemente para esta unidade para recomeçar sua vida.
A equipe se completa com a legista Dra. Loretta Wade, que é tão excêntrica quando esperta, e com Sebastian Voll, o assistente do necrotério.

Na sétima temporada, enquanto Nova Orleans luta com os efeitos do COVID-19, Pride envia Tammy e Carter para investigar uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário no mar, onde descobrem que alguns membros da tripulação estão infectados com o doença mortal. Além disso, Wade está sobrecarregado com o alto volume no necrotério devido a COVID-19.

O elenco conta com Scott Bakula (Dwayne Cassius Pride), Vanessa Ferlito (Tammy Gregorio), Necar Zadegan (Hannah Khoury), Rob Kerkovich (Sebastian Lund), Daryl “Chill” Mitchell (Patton Plame), CCH Pounder (Loretta Wade) e Charles Michael Davis (Quentin Carter).

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago AXN e A&E.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: