Lucifer – 6ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

A sexta temporada de Lucifer começou oficialmente a ser filmada para a Netflix. Ainda há uma longa espera pela 6ª temporada, no entanto. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre a 6ª temporada, incluindo seu status de produção, o que podemos esperar, por que é a última temporada e quando poderemos vê-la chegar ao Netflix.

Com a 5ª temporada, parte um, adicionada ao Netflix em agosto de 2020, a maioria das atenções se voltam para a parte 2, que supostamente concluiu as filmagens e deve ser lançada no início de 2021.

Aqui está o resumo de tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada de Lúcifer até agora:

Status de renovação do Netflix da 6ª temporada do Lucifer

Originalmente, é claro, a sexta temporada de Lucifer nunca aconteceria.

O resgate da série pela Netflix da quarta temporada em diante deveria terminar após a quinta temporada. Em parte, é por isso que o programa foi dividido em duas metades e teve uma temporada prolongada.

Quando a Netflix deu a 5ª temporada a ordem final da temporada, naturalmente os fãs não ficaram felizes com o fato de a Netflix reviver Lucifer, mas apenas tirá-la duas temporadas depois. Isso levou a suas campanhas usuais, como petições (com a petição de melhor desempenho garantindo mais de 100 mil assinaturas).

Com as inúmeras campanhas de alto perfil e o fato de Lucifer continuar a explodir recordes, os fãs prevaleceram e mais uma vez renovaram o show.

temporada de lúcifer 5a netflix agosto de 2020

Rumores para uma sexta temporada começaram no início de 2020 de que a Netflix havia revertido sua decisão e começou a buscar renovar a 6ª temporada, mas apenas depois que todos assinaram.

No final de fevereiro de 2020, Ildy Modrovich e Joe Henderson assinaram contrato para mais uma sexta temporada.

Em abril de 2020, após mais conversas, o segundo reavivamento parecia menos provável, já que as negociações do contrato de Tom Ellis fracassaram, porém foram corrigidas e Tom Ellis assinou em maio de 2020.

A primeira vez que ouvimos sobre a reversão do curso da Netflix foi em fevereiro de 2020, quando o TVLine soube que a Netflix estava de volta em negociações com a Warner Brothers Television para estender o programa.

Em 23 de junho de 2020 – recebemos oficialmente a notícia de que a 6ª temporada estava marcada para acontecer, mas que seria a temporada “FINAL MESMO”.

A história da 5ª temporada mudou agora que Lucifer foi renovado?

Joe Henderson falou que o final da segunda parte da quinta temporada vai mudar agora que a Netflix deu uma sexta temporada. Falando em uma entrevista, ele disse:

“Vai continuar exatamente como planejamos e foi realmente muito, muito importante para nós. Quando a ideia para a 6ª temporada surgiu, Ildy (Modrovich, o co-showrunner) e eu dissemos ao Netflix, ‘se fizermos isso e encontrarmos a história certa, o que não queremos é desfazer tudo o que fizemos’. Depois de ver a 5ª temporada, você entenderá como A e B são, na verdade, uma grande temporada. Como tudo se relaciona … As coisas que acontecem na estréia da 5ª temporada se encaixam completamente com o final. ”

Quem está envolvido na sexta temporada de Lúcifer ?

Como mencionamos acima, Ildy Modrovich e Joe Henderson, que atuam como co-showrunners, estão a bordo para ver a sexta temporada de Lúcifer.

Só no início de julho, DB Woodside confirmou que retornaria um tweet dizendo:

“Estou feliz em anunciar que retornarei para a 6ª temporada de Lucifer. Além disso, irei dirigir um episódio da nossa temporada final. Este é um elenco lindo e nós nos apoiamos muito. Lutamos uns pelos outros. Então, vamos trabalhar”

Tom Ellis ficou extasiado respondendo: “Totalmente encantado e animado por voltar ao seu lado na frente e atrás das câmeras”.

Também anexado para a 6ª temporada até agora:

  • Lauren German como Chloe
  • Lesley-Ann Brandt como Maze
  • Rachael Harris como Linda Martin
  • Aimee Garcia como Ella Lopez
  • Kevin Alejandro como Dan Espinoza
  • Scarlett Estevez como Trixie Espinoza
  • DB Woodside como Amenadiel

No final de setembro de 2020, Scott Porter confirmou que iria aparecer na temporada 5b e 6ª temporada. Scott é conhecido principalmente por seu papel em Friday Night Lights, mas também atuou em Speed ​​Racer e terá um papel no próximo drama da Netflix Ginny & Geórgia.

Em outubro de 2020, recebemos a notícia de duas novas estrelas convidadas que aparecerão na 6ª temporada. São Chris Coy e Rob Zabrecky.

Chris Coy é conhecido por suas aparições em The Deuce, The Front Runner e Detroit. Ele está definido para desempenhar o papel de Alan.

Rob Zabrecky é conhecido por sua participação em A Ghost Story, Lost River e Criminal Minds. Ele está definido para desempenhar o papel de Horace Goldfinger.

novos lançamentos para a 6ª temporada de lúcifer

A sexta temporada de Lúcifer consistirá em 10 episódios

Depois de um artigo da TVLine relatando que a 6ª temporada de Lúcifer consistiria em apenas oito episódios, foi posteriormente desmascarado por DB Woodside, que confirmou que a 6ª temporada consistiria em 10 episódios no total.

Se seguirem um padrão semelhante ao da quinta temporada, provavelmente veremos roteiros postados ao longo dos próximos meses revelando os títulos dos episódios, nomes dos escritores e diretores.

Como está a 6ª temporada de Lúcifer em produção?

Status oficial da produção: Filmagem (última atualização: 03/10/2020)

Durante o verão de 2020, a temporada 5b de Lúcifer foi suspensa devido à pandemia. Sabemos que a maioria dos episódios foi filmada, mas alguns mais tiveram que ser concluídos.

Em agosto de 2020, soubemos que as filmagens para a temporada 5b deveriam recomeçar em outubro de 2020, embora na verdade tenha começado em 24 de setembro de 2020.

Tom Ellis afirmou em várias entrevistas que a produção iria simultaneamente passar da 5ª para a 6ª temporada.

No final de setembro de 2020, vários membros do elenco e da equipe postaram para confirmar que a 6ª temporada havia iniciado oficialmente a produção.

As filmagens, no entanto, começaram em 6 de outubro de 2020, conforme confirmado pelo co-showrunner Joe Henderson.

Quanto a quando podemos esperar a sexta temporada de Lúcifer chegar no Netflix? Nosso palpite é tão bom quanto o seu. Com a parte 2 indo ao ar no início de 2021, não é inconcebível que a série possa retornar ao Netflix na 6ª temporada no final de 2021. No entanto, nossa aposta segura agora é no início de 2022.

A medida que surgirem novidades atualizaremos esse post. Fique ligado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: