As filmagens de DETETIVE MADEINUSA, coprodução da Galeria Distribuidora com a Formata Produções e o Grupo Telefilms, começariam em 12 de outubro na cidade de São Paulo. O filme será protagonizado por Tirullipa no papel de Madeinusa, um ex-político que vira detetive por acaso. Já Whindersson Nunes dá vida ao excêntrico lobista Neldson, o primeiro cliente do investigador.

Porém, o humorista Tirullipa testou positivo para a COVID-19. Em comunicado, a assessoria do comediante informou que antes de iniciar as gravações do filme “Detetive Madeinusa”, em São Paulo, o exame exigido pelos protocolos de segurança foi repetido para a confirmação do resultado e as diárias suspensas. 

Tirullipa passa bem e totalmente assintomático. Ficará as duas próximas semanas isolado em hotel na capital paulista.

O cronograma das gravações de “Detetive Madeinusa” será retomado após o período em que Tirullipa, protagonista do filme, cumprir o isolamento social.

Além da dupla, o longa traz Gessica Kayane, Rafael Cunha Antonio Tabet, outros fenômenos do humor e das redes sociais. Klebber Toledo, Aisha Jambo e Luana Tanaka completam o elenco de DETETIVE MADEINUSA.

Na comédia, Madeinusa é um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado. Ele é contratado por Neldson, lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, o detetive formará uma equipe com seu assistente Uóston, a garçonete e vidente Marcela, a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa e a hacker Zuleide.

Escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, do Zorra, DETETIVE MADEINUSA terá direção de Rodrigo Van Der Put. A produção é da Formata Produções, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

Tirulipa e Whindersson Nunes já protagonizaram os dois longas Os Parças que foi um sucesso de bilheteria nos cinemas brasileiros.

Share This