‘Monster Hunter’ ganha trailer completo e repleto de ação

Publicidade

A aguardada adaptação de ‘Monster Hunter’ ganhou seu trailer completo, divulgado pela Sony Pictures, que destaca o monstro gigante denominado Diablo e diversas outras cenas de ação com Milla Jovovich.

Confira, junto com o novo cartaz:


Na sinopse oficial:

“Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.”

Estrelado por Milla Jovovich. No elenco também estão Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

‘Monster Hunter’ está marcado para ser lançado no dia 25 de dezembro de 2020 no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: