The Boys | Showrunner revela QUANTAS temporadas a série terá

Publicidade

Eric Kripke, showrunner e criador da série de ‘The Boys’, revelou sua previsão para a conclusão da série durante uma conversa no Twitter.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele afirmou que sua ideia é terminar a produção em 5 temporadas (atualmente a série está renovada para a 3ª temporada):

“A ideia na minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar hoje em dia. Porque minha produção anterior, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e chegou a 15, então vou ficar de boca fechada dessa vez. Mas criativamente, 5 parece um bom número para The Boys”

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada foi exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: