The Boys | Criador comenta como AQUELA revelação deve impactar o futuro da série

Publicidade

Pouca gente sabe, mas após a exibição de cada episódio de ‘The Boys’ no Prime Video, semanalmente, junto também é liberado um after show chamado ‘Por Dentro de The Boys’, que reúne o elenco para contar curiosidades e fatos importantes de cada capítulo.

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Boys!

[CUIDADO COM SPOILERS]

No episódio dessa semana, intitulado ‘O Que Eu Sei’, que também é o season finale do segundo ano, o elenco comentou um pouco sobre o futuro da série, que já está renovada para a 3ª temporada, e como a revelação de que a política Victoria Neuman, vivida pela atriz Claudia Doumit, é uma Super, deverá impactar os próximos capítulos.

Sobre isso, o showrunner Eric Kripke comentou:

“Não posso dizer muita coisa pois vamos desvendar tudo isso na próxima temporada, mas Vic Neuman é uma personagem dos quadrinhos e sempre tivemos muito interesse nela. Obviamente, a política já é parte importante da série e queríamos um político para entrar nesse mundo. Nos quadrinhos, ele é um idiota desde o começo, uma marionete, e queríamos fazer diferente na série.

Então, criamos uma política jovem, inteligente e rebelde, e revelamos depois que ela tem segunda intenções, más intenções, com certeza. Os roteiristas tentam me convencer de que ela fez a coisa certa ao explodir o Congresso, mas bem, estamos desenvolvendo a trama dela para a 3ª temporada e é divertido termos algumas respostas agora, mas eu não vou revelar. Mas prometo que é de explodir cabeças!”

Leia também: Conheça os poderes e fraquezas de TODOS os Super de The Boys!

E você, está acompanhando ‘The Boys’? A 2ª temporada está sendo exibida semanalmente no Amazon Prime Video e vale lembrar que a série já foi renovada para a 3ª temporada.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: