Mais de 20 filmes e séries chegarão na Netflix esta semana

Publicidade

A Netflix continua adicionando várias novidades ao seu catálogo mesmo com as produções em Hollywood estando pausadas ou voltando lentamente.

Esta semana mais de 20 filmes e séries entrarão no catálogo brasileiro do serviço de streaming.

Confira abaixo:

Dunkirk – Já disponível

Em maio de 1940, soldados e civis lutam com todas as forças para evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. É a última esperança da Europa. O épico de Christopher Nolan sobre a 2ª Guerra ganhou três Oscars técnicos e foi sucesso de bilheteria.

ONE PIECE – Já disponível

O capitão Luffy navega com sua tripulação à procura de um tesouro que pode torná-lo o novo rei dos piratas.

Kipo e os Animonstros: Temporada 3 – Série Original Netflix – Já disponível

Kipo é obrigada a deixar a toca para viver num mundo tomado por mutantes. Ainda bem que ela pode contar com os amigos nesta aventura em busca do caminho de casa!

Dando um Tempo com Bert Kreischer: Temporada 1 – Série Original Netflix – 13 de outubro

O comediante Bert Kreischer convida amigos para o acompanharem em uma cabana na floresta para cuidar da mente, do corpo e da alma.

Octonautas e a Grande Barreira de Corais – 13 de outubro

Neste musical, os Octonautas precisam encontrar uma forma de impedir que estrelas-do-mar famintas destruam a casa de um novo amigo num frágil recife.

Alice Junior – 14 de outubro

Uma garota trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola tradicional e para dar os primeiros passos na sua vida amorosa. Leia nossa crítica.

As Três Mortes de Marisela – Filme Original Netflix – 14 de outubro

Este documentário acompanha a jornada incansável de uma mãe para capturar o assassino da filha e expõe as falhas do sistema judiciário do México.

BLACKPINK: Light Up the Sky  – Documentário Original Netflix – 14 de outubro

As garotas da banda coreana BLACKPINK contam suas histórias e falam sobre os desafios que enfrentaram até finalmente estourarem no mundo da música.

Como matar um marido morto – 14 de outubro

Depois que o ex-marido mulherengo morre e deixa a fortuna e a custódia das filhas para o irmão, uma mulher decide tomar as rédeas da própria vida e dar a volta por cima.

Distanciamento Social: Temporada 1 – Série Original Netflix – 15 de outubro

Filmada durante a quarentena, esta antologia tragicômica revela os altos e baixos do dia a dia das pessoas que tentam se manter conectadas em meio ao isolamento.

Homens de Coragem – 15 de outubro

Eles são os Hotshots de Granite Mountain, uma equipe de bombeiros de elite que enfrenta o fogo sem pensar duas vezes. Baseado em fatos reais.

Manual de Caça a Monstros – Filme Original Netflix – 15 de outubro

Recrutada por uma sociedade secreta de babás, uma adolescente enfrenta o Bicho-Papão e os monstros que sequestram um garotinho no Halloween. Clique aqui para ver o trailer.

O Bombeiro Sam – 15 de outubro

Compartilhando lições de segurança contra incêndio com crianças em idade pré-escolar, o bombeiro Sam e sua equipe estão prontos para qualquer emergência.

Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu -15 de outubro

Uma família precisa voltar para seu antigo bairro. Mesmo com coisas estranhas acontecendo, eles tentam levar suas vidas normalmente.

4 Contra o Apocalipse: Temporada 3 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Os quatro amigos continuam curtindo com os monstros aliados, mas Jack teme que um transmissor de rádio acabe com a diversão.

Alguém tem que morrer: Temporada 1 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Na conservadora Espanha dos anos 50, a suposta relação entre um jovem e um bailarino mexicano gera uma grande comoção com consequências devastadoras.

Com Ester Expósito, Cecilia Suárez, Ernesto Alterio, Alejandro Speitzer, Carlos Cuevas, Isaac Hernández, Mariola Fuentes e Carmen Maura.

Grand Army: Temporada 1 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Aucademia: Temporada 2 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Amigos peludos embarcam em uma jornada incrível nesta série sobre a extraordinária escola para os filhotes mais lindos, fofos e curiosos do mundo.

Da Decoração ao Makeover: Temporada 1 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Com ajuda dos McGee e reformas que cabem no bolso, famílias transformam a casa no lugar perfeito para seu estilo de vida.

La Révolution: Temporada 1 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, uma misteriosa doença assola a França, levando a um conflito brutal entre rebeldes e aristocratas.

Criada por Aurélien Molas, a série tem Amir El Kacem, Marilou Aussilloux e Lionel Erdogan.

Os 7 de Chicago – Filme Original Netflix – 16 de outubro

O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.

Com o ganhador do Oscar Eddie Redmayne e o vencedor do Globo de Ouro Sacha Baron Cohen. Direção de Aaron Sorkin.

Star Trek: Discovery: Temporada 3 – Série Original Netflix – 16 de outubro

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.

It: A Coisa -18 de outubro

Em uma cidade onde as crianças desaparecem, um grupo de jovens precisa encarar seus maiores medos e enfrentar um palhaço assassino assustador e aparentemente invencível.

Fonte: Lançamentos da Netflix

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: