Jogos Vorazes | Novo filme revelará detalhes inéditos sobre o presidente Snow

Publicidade

No início deste ano, a autora de ‘Jogos Vorazes’, Suzanne Collins, lançou ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ (The Ballad Of Songbirds And Snakes), que serviu como uma pré-sequência da trilogia. (via Entertainment Weekly)

Clique aqui para comprar o livro.

O livro foi uma história de origem para o Presidente Snow, o personagem que foi retratado por Donald Sutherland nos filmes. O best-seller será adaptado para os cinemas em breve e o painel do projeto na Comic-Con New York revelou alguns detalhes sobre:

“Na trama, vemos a evolução de Snow e isso é interessante. Mas para mim, a parte mais interessante foi ver a evolução de Panem e ver os Jogos Vorazes em seu décimo ano, ver como era rudimentar”, disse o editor David Levithan.

“E vendo como todos os temas e todas as ideias que veremos mais tarde na trilogia estão tendo sua história de origem. Quando você os vê na trilogia, é uma conclusão precipitada: Jogos Vorazes é é mau, é punitivo. Mas ver quando não precisava ir nessa direção, ver como o plano desandou e como as forças o empurraram para a existência, foi fascinante para mim, porque há lições sobre a natureza humana e sobre sociedades e governos que seria fundamental dar atenção nesse momento”

“Todo mundo pensou no início que seria uma história de um anjo caído, como se Snow fosse um herói e então algo acontece e ele se torna mau e cruel”, acrescentou Levithan. “O que Suzanne mostra neste livro é que é muito mais complicado do que isso. A personalidade dele não muda, mas foram forças externas poderosas que ampliam pedaços de quem você é ou ajudam você a ir em uma direção diferente e perversa. Nessa história, ele está em um cabo de guerra consigo mesmo”.

A pré-sequência ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ ainda não possui data de estreia nos cinemas e nem elenco confirmado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: