Filme sobre ‘Sherlock Junior’ está em desenvolvimento na Netflix

Publicidade

Após o enorme sucesso de ‘Enola Holmes’ no catálogo da Netflix, parece que mais um personagem do universo expandido de Sherlock Holmes, o Sherlock Junior, está prestes à ganhar um filme em breve.

Segundo o site WON, a Netflix está desenvolvendo um filme sobre Sherlock Junior, personagem jovem e contemporâneo, que segue os passos de Holmes em uma aventura inédita, que está sendo escrita por Ehren Kruger, roteirista de Dumbo.

Apesar de não ter elenco e nem data de estreia programada, o filme possui uma sinopse, que adianta a trama:

“Sherlock Junior segue um jovem John Watson dos dias modernos, enquanto ele conversa com um expatriado britânico e novo vizinho da estrada, Sherlock Holmes, para resolver o mistério por trás de um estranho desaparecimento e da maldição de uma bruxa em sua cidade. Construindo uma equipe de crianças mortas, eles devem trabalhar juntos para escapar de uma série de ladrões perigosos se tiverem alguma chance de encontrar o tesouro que ela deixou para trás. ”

O site ainda menciona que esse filme pode se conectar com ‘Enola Holmes’ de alguma forma e que a Netflix pode estar trabalhando em um universo compartilhado de Sherlock Holmes, como é o desejo também de Robert Downey Jr.leia mais sobre isso aqui – que quer fazer um universo expandido com todos os Sherlocks do cinema e da TV.

Leia a nossa crítica de Enola Holmes!

Novidades sobre ‘Sherlock Junior’ devem sair muito em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: