Andressa Suita fala sobre separação com Gusttavo Lima pela 1ª vez

Publicidade

Na sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou o fim do seu casamento com Andressa Suita. A notícia foi confirmada em uma entrevista do cantor ao jornalista Léo Dias, e pela 1ª vez a modelo falou sobre o assunto. 

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

A modelo usou sua rede social no Instagram para comentar sobre o assunto. Ainda disse que foi necessário ficar um pouco distante para poder assimilar tudo.

A notícia do fim do casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita foi um choque para os fãs. Assim como, teve até quem disse que poderia ser uma jogada de marketing. Mas, como podemos ver, é real e acabou. 

“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio.”

Confira os stories da modelo sobre o assunto.

Ainda não foi esclarecido o real motivo da separação, no entanto, de acordo com a assessoria do cantor o término não foi por brigas e traição. 

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram em 2015, mas estavam em um relacionamento desde 2012. Juntos, os dois são pais de Gabriel e Samuel, e recentemente, em uma das lives do cantor, ele brincou com a ex-mulher sobre a possibilidade de terem uma menininha.

Leia também: Marta vai ganhar estátua ao lado de Pelé no Museu da Seleção Brasileira

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: