‘365 Days’ ultrapassa ‘Resgate’ e se torna o filme mais popular do ano na Netflix

Publicidade

Segundo dados do site estrangeiro WON, parece que a Netflix já tem seu maior sucesso do ano e se engana quem achou que seria The Old Guard ou mesmo ‘Resgate, longa de ação com Chris Hemsworth. Na verdade, o filme mais popular do serviço em 2020 é o romance erótico ‘365 Days’.

Leia a nossa crítica do longa

De acordo com o site, quando se trata do número absoluto de pontos alcançados em todo o mundo, ‘365 Days’ é o título mais popular na Netflix TOP 100 e tem quase 3x mais pontos do que o segundo título da lista, que é ‘The Old Guard’.

O TOP 5 do ano é o seguinte:

  1. 365 Daysleia a nossa crítica!
  2. The Old Guard leia a nossa crítica!
  3. A Barraca do Beijo 2leia a nossa crítica!
  4. Powerleia a nossa crítica!
  5. Resgate leia a nossa crítica!

Vale destacar também que ‘365 Days’ é o filme que ficou mais tempo no TOP 10 dos mais assistidos do catálogo em diversos países, incluindo o Brasil. Já Enola Holmes se tornou o filme vendido para mais países na Netflix em 2020, com o total de 78 países.

Com tamanho sucesso, uma sequência está em desenvolvimento – leia mais sobre isso aqui – e deve chegar à Netflix em 2021.

Em 365 Days (365 DNI, no original), Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Silicia, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: