Netflix passará a mostrar títulos que serão lançados nos próximos 365 dias na plataforma

Publicidade

A Netflix, em seu esforço mais recente para convencer as pessoas a continuar pagando pelo serviço todo mês, está permitindo que os usuários saibam quais títulos virão ao seu catálogo com um ano de antecedência.

A empresa lançou uma nova guia “Novos e populares” em aparelhos de TV em todo o mundo, depois de testar o recurso desde abril passado. A guia reúne linhas que os clientes usam há muito tempo para encontrar conteúdo para assistir, agora em um só lugar.

A guia inclui Novo na Netflix, Em breve, os 10 títulos mais assistidos (classificados diariamente por país) – e uma nova linha chamada “Vale a pena esperar”.

Vale a Pena Esperar dará aos membros uma primeira olhada nos títulos que chegarão à Netflix nos próximos 15 a 365 dias. O recurso também permitirá aos clientes definir antecipadamente um lembrete para programas e filmes que os interessem. Por enquanto, a linha Vale a pena esperar estará disponível apenas em dispositivos de TV conectados. A Netflix planeja testá-lo na web ainda este ano.

É claramente projetado para manter os clientes da Netflix aguardando ansiosamente o que está por vir, mesmo com meses de antecedência, na esperança de dar a eles incentivos adicionais para não cancelar suas contas.

No final de junho de 2020, a Netflix relatou 193 milhões de membros pagos em todo o mundo, após adicionar 26 milhões líquidos no primeiro semestre do ano – um ganho melhor do que o esperado devido à pandemia COVID-19. A Netflix está programada para divulgar os resultados do terceiro trimestre em 20 de outubro, após o fechamento do mercado.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: