Jurassic World: Acampamento Jurássico é renovada para 2ª temporada

Publicidade

O universo de Jurassic Park está prestes a ficar ainda maior. No mês passado, a Netflix estreou a primeira temporada da série de animação Jurassic World: Acampamento Jurássico que acontece na mesma época do primeiro filme Jurassic World

A primeira temporada terminou com a chocante revelação de que os personagens principais da série, todos adolescentes, foram deixados na ilha depois que os dinossauros escaparam e a evacuação foi ordenada (como visto no final de Jurassic World). Felizmente, não precisamos esperar muito para descobrir como os jovens heróis sobrevivem, já que a animação está voltando para a segunda temporada.

A Netflix anunciou a segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico com um pequeno vídeo teaser nesta sexta-feira, mostrando os personagens lutando para sobreviver em uma ilha invadida por dinossauros. 

Ainda não há uma data de lançamento oficial para a segunda temporada, mas o teaser confirma que chegará em 2021.

Veja o teaser abaixo:


Situada na linha do tempo do filme de sucesso Jurassic World , Jurassic World: Acampamento Jurássico segue um grupo de seis adolescentes presos em um novo campo de aventura no lado oposto de Isla Nublar. Quando os eventos do filme se desenrolam e dinossauros são desencadeados em toda a ilha, cada criança percebe que sua própria sobrevivência depende de si mesmas e de seus companheiros de acampamento. Incapazes de alcançar o mundo exterior, nossos seis adolescentes passarão de estranhos a amigos e familiares enquanto se unem para sobreviver aos dinossauros e descobrir segredos ocultos. profundamente eles ameaçam o próprio mundo. 

Leia nossa crítica.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: