Game of Thrones | Sophie Turner e Maisie Williams choraram muito após gravar o piloto – saiba o motivo

Publicidade

Uma história nunca antes revelada – incluindo as jovens Sophie Turner e Maisie Williams – está entre as novas revelações do novo livro de bastidores de Game of ThronesFire Cannot Kill a Dragon.

O livro tem um capítulo intitulado “Mummer’s Farce” dedicado às pegadinhas feitas com o elenco do programa (e, uma vez, interpretadas por um membro do elenco nos produtores).

Uma das pegadinhas recentemente relatadas foi feita em 2009 durante as filmagens do piloto original do programa depois que Turner (Sansa Stark) e Williams (Arya Stark) se tornaram amigas rapidamente trabalhando no programa.

Aqui está uma pequena pegadinha que fizemos durante a primeira temporada: dissemos a Maisie e Sophie que, como eram menores de idade, elas não poderiam ir à festa de encerramento do piloto”, disse o showrunner David Benioff. “Dissemos então que eles iriam dar uma festa especial de encerramento para menores no McDonald’s. Elas começaram a chorar.

“Então elas vieram para a verdadeira festa de encerramento e choraram – porque pensaram que nunca mais se veriam”, acrescenta o showrunner Dan Weiss.

Ao filmar o piloto original, o elenco e a equipe não sabiam se o show seria escolhido para a série (e, como se sabe, quase não aconteceu), então ninguém na festa de encerramento sabia se todos eles iriam se encontrar novamente.

Uma nova série de Game of Thrones está em desenvolvimento. Intitulada House of the Dragon, a série deve estrear em algum momento de 2022.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: