Lanterna Verde | HBO Max confirma série do herói e encomenda 10 episódios

Publicidade

Os guardiões do universo da DC estão chegando! De acordo com o ComicBook, a HBO Max encomendou a primeira temporada da série do famoso herói da DC ComicsLanterna Verde‘, que terá 10 episódios. A informação foi confirmada no perfil oficial do streaming no Twitter.

Confira:

As primeiras informações oficias revelaram que a série abordará as diferentes versões dos heróis que se unem ao corpo, como Alan Scott, Jessica Cruz, Guy Gardner, Kilowog e Simon Baz.

Por trás das câmeras, Marc Guggenheim, criador de Arrow e DC’s Legends of Tomorrow, será co-escritor da série, enquanto Greg Berlanti (Orgulho Preconceito e Zumbis) ficará responsável pela produção executiva e Seth Grahame-Smith (It: A coisa) pelo showrunner.

Na época do anúncio da produção, foi dito que a série se passará ao longo de várias décadas e mostrará a origem dos patrulheiros especiais. Além disso,  Sinestro aparecerá antes mesmo de se transformar em um Lanterna Amarelo.

A história da tropa dos Lanternas Verdes foi adaptada para o cinema em 2011, trazendo Ryan Renolds como protagonista, mas o filme, também roteirizado por Guggenheim, foi um fracasso de bilheteria e crítica.

Nos quadrinhos do Lanterna Verde, a Tropa dos Lanternas Verdes é formada por diversos patrulheiros que cuidam de cada setor do universo, com a ajuda de seu anel poderoso.

A série do Lanterna verde ainda não tem data de estreia prevista.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: