Expresso do Amanhã | Imagens da 2ª temporada mostra Sean Bean como Sr. Wilford

Publicidade

A EW divulgou as primeiras imagens da segunda temporada da série Expresso do Amanhã. As fotos mostram o ator Sean Bean que interpreta o tão falado Sr. Wilford.

Confira abaixo:

O Big Alice apareceu durante o episódio final da 1ª Temporada, finalmente se ligando ao Snowpiercer e depois freiando os dois trens para uma parada. E, embora o próprio Wilford não tenha embarcado no Snowpiercer (ao invés disso enviou um emissário inesperado, na forma da filha morta de Melanie Cavill, também presumivelmente morta), ele está absolutamente a bordo de Big Alice, como confirmado pelo teaser acima – no qual ele alerta que ele está de volta para recuperar o que é dele.

A 2ª temporada apresentará o Sr. Wilford de Sean Bean, o engenheiro que supervisionou a construção do Snowpiercer. Na primeira temporada, foi revelado que a chefe de hospitalidade de Connelly, Melanie Cavill, havia deixado Wilford para morrer antes do início da jornada do trem, mas, no final, outro trem apareceu inesperadamente na cena gelada, carregando o personagem de Bean.

Expresso do Amanhã é estrelada por Mickey Sumner, Alison Wright, Iddo Goldberg, Susan Park, Mike O’Malley, Annalise Basso, Sheila Vand, Lena Hall e Steven Ogg.

Ainda não se sabe quando a segunda temporada de Expresso do Amanhã irá estrear, já que as gravações foram interrompidas em maio deste ano devido o coronavírus e só voltaram agora.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: