‘Shazam! 2’, ‘The Flash’ e ‘Adão Negro’ são adiados pela Warner Bros.

Publicidade

A Warner Bros. adiou as estreias de seus filmes da DC. Após ‘Batman’ ser empurrado de 2021 para 2022, ‘The Flash’, ‘Shazam! 2’ e ‘Adão Negro’ também tiveram alterações (via Variety).

‘The Flash’, que era previsto para 2 de junho de 2022, agora estreia em 4 de novembro de 2022. A sequência de ‘Shazam!’, que seria lançada na nova data de The Flash em novembro, foi empurrada para 2 de junho de 2023. Já ‘Adão Negro’ perdeu sua data de estreia de dezembro de 2021 e segue sem data oficial.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti, com um script de Christina Hodson, e Ezra Miller retornando ao seu papel como o Velocista Escarlate.  O filme deve ter a participação de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman e trazer outros personagens do Universo da DC, já que poderá trazer um reinício com a trama do Flashpoint.

Shazam! 2 se chamará Shazam: Fúria dos Deuses e o diretor David F. Sandberg revelou que desta vez Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego Shazam! (Zachary Levi) enfrentarão o vilão Senhor Cérebro.

Além de Dwayne Johnson no papel principal, Adão Negro já tem nomes confirmados no elenco como Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro) e outros participantes da Sociedade da Justiça da América devem ser confirmados em breve.

A Warner Bros ainda não confirmou as novas datas no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: