Glenn Close se fantasia de Cruella de Vil para o Halloween

Publicidade

Apesar de ter recebido três Emmys, três Tonys, três Globos de Ouro e sete indicações ao Oscar, muitos fãs conhecem a atriz Glenn Close por sua atuação como Cruella de Vil no live-action da Walt Disney Pictures de 101 Dálmatas em 1996 (um papel que ela reprisou em 2000 para 102 dálmatas). Close recolocou a fantasia, ou melhor, montou uma versão da fantasia com coisas que ela tinha pela casa, para uma ocasião especial. 

Conforme revelado na semana passada, o elenco de Abracadabra está se reunindo para um evento de arrecadação de fundos para beneficiar o Projeto de Restauração de Nova York, e Close fará uma aparição em seu traje de Cruella de Vil. 

Veja abaixo como ficou:

https://www.instagram.com/p/CF_IE97AGxC/?utm_source=ig_embed

“Preparando-se para a arrecadação de fundos virtual HOCUS HALLOWEEN de BETTE MIDLER para seu notável PROJETO DE RESTAURAÇÃO DE NOVA YORK,” Enviarei um convite quando puder. Essas fotos e vídeos foram feitos por Seonaid “Sho” Campbell.“, diz a legenda. Ela também incluiu uma lista completa do que usou para criar o visual.

Bette Midler , Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy se reunirão para um evento virtual de arrecadação de fundos “Hulaween” que acontecerá na sexta-feira, 30 de outubro, tudo para arrecadar fundos para o trabalho crítico de justiça ambiental e social do New York Restoration Project.

A organização foi fundada em 1995 por Bette Midler. O NYRP plantou árvores, renovou jardins, restaurou parques e transformou espaços abertos para comunidades nos cinco distritos da cidade de Nova York. Como a única área de preservação em toda a cidade de Nova York, o projeto leva recursos privados para espaços que carecem de apoio municipal adequado, fortalecendo a infraestrutura obsoleta da cidade e criando um ambiente mais saudável para aqueles que vivem nos bairros mais densamente povoados e menos verdes.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: