Emily em Paris chegou com tudo! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A estreia de Emily em Paris em 2 de outubro causou uma forte primeira impressão. Com 4,92% das sessões de maratona, a comédia dramática da Netflix salta para o primeiro lugar, enquanto outras séries da Netflix são atingidas. A favorita da semana passadaRatched, despenca para o 7º lugar, enquanto o amado drama policial de fantasia Lúcifer está em declínio constante, chegando ao 3º lugar. Enquanto isso, o final de The 100 (nº 9) traz o drama de volta ao relatório.

No entanto, os favoritos da Shondaland, How to Get Away with Murder (No. 4) e Grey’s Anatomy (No. 5), e comédias de trinta minutos como Modern Family (No. 2) e The Office (No. 6), continuam entre os principais nesta temporada.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Leave a comment

Share This