As 5 teorias mais malucas (e reais) de How I Met Your Mother

Publicidade

“How I Met Your Mother”, ou “Como Conheci a Sua Mãe”, é uma das séries de comédia mais icônicas da história, e ela também possui um monte de teorias conhecidas por toda a internet. Que tal relembrarmos algumas delas agora? Dá uma olhada!

A Teoria da Azeitona 

1ª temporada – episódio 1

A Teoria da Azeitona consiste em, dentro de um relacionamento, um sempre vai gostar muito de uma coisa, enquanto o outro não vai gostar, o equilíbrio perfeito. No primeiro encontro do casal, Lily pediu para comer azeitonas, e Marshall disse “pode comer, eu nem gosto de azeitona mesmo”. E assim nasceu a teoria!

A Teoria das 2am 

1ª temporada – episódio 18

Ted fala que depois das duas horas da manhã, tudo sempre dará errado, e é melhor apenas ir dormir para não fazer besteira. É o horário onde você tem as ideias mais malucas e perigosas.

A Teoria das Líderes de Torcida

4ª temporada – episódio 7

Quando várias pessoas estão juntas, sua mente automaticamente cria um padrão “médio” de beleza, que faz com que você veja todo mundo mais bonito do que realmente são. E o mais doido disso tudo é que essa teoria realmente foi comprovada cientificamente pela Universidade da Califórnia!

A Teoria dos Olhos de Louca

2ª temporada – episódio 7

Se uma mulher tem olhos de louca, você deve correr! Se uma pessoa é boazinha demais, ela provavelmente tem algum problema, e em algum momento ela vai surtar. É só olhar nos olhos dela que você irá saber.

A Teoria do Sossegado e Alcançado

5ª temporada – episódio 13

Em um casal sempre tem aquela pessoa que é muita areia pro caminhão do outro. Essa pessoa é a sossegada, porque ela sabe que o parceiro nunca vai achar alguém melhor, então não sente ciúmes e é super seguro. Já o alcançado é aquele que vive com medo de perder o outro, pois acha que nunca vai encontrar ninguém melhor. 

Gostaram das teorias? Todas as temporadas de How I Met Your Mother estão disponíveis no Amazon Prime Video, para assinar é só clicar aqui nesse link e aproveitar os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: