O duo Anavitória lançou o clipe da música ‘Cecília’, que faz parte do disco ‘O Tempo É Agora’. O videoclipe é uma live session filmado em preto e branco, gravado em novembro do ano passado. 

Confira abaixo:


O clipe foi gravado em Los Angeles, na Califórnia, no EastWest Studios, mesmo estúdio onde gravaram o disco. 

De acordo com a rede social das artistas, uma postagem com o teaser deixa entender que está foi a ultima música do álbum gravada. Na legenda escreveram: “Ponto final”.

View this post on Instagram

o tempo é agora (ponto final)

A post shared by ANAVITÓRIA (@oanavitoria) on

O disco ‘O Tempo É Agora’ venceu o Grammy Latino, ano passado, na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’. Assim como, ‘Cecília’ é a terceira faixa do álbum a ganhar videoclipe, junto com ‘A Gente Junto’ e ‘Calendário’.

Nos stories do Instagram, a cantora Ana Caetano falou sobre o lançamento de videoclipe e agradeceu a todos que as acompanharam.

“Esse vídeo a gente gravou em Los Angeles, no mesmo estúdio que fizemos o disco O Tempo É Agora, junto com o Moogie Canazio também. Na época foi um fechamento de ciclo muito foda entre nós duas. Celebramos muito este momento. E daí hoje resolvemos dividir com vocês para fechar este ciclo de O Tempo É Agora. Foi uma fase de muito crescimento. Este disco ensinou muito sobre nós mesmas, de como a gente se apropriou de nossa música. Este vídeo é pra agradecer a todo mundo que viveu isso com a gente, que foi nos shows, que escutou o disco, que continua torcendo.”

Indicações ao Grammy Latino:

Contudo, ‘O Tempo É Agora’ não é o último álbum de Anavitória, é o segundo, lançado em 2018. Sendo assim, as cantoras produziram um novo disco, o projeto ‘N’, gravado em homenagem a Nando Reis e indicado ao Grammy Latino 2020. Nesse ano, o duo concorre na categoria de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ com o último disco. 

Desse modo, Ana Caetano e Vitória Falcão fazem grande marco com todos seus álbuns indicados ao Grammy. Afinal, seu primeiro disco ‘AnaVitória’ concorreu em 2017. 

Leia também: Anitta e Emicida também estão entre os indicados ao Grammy Latino 2020

Share This