A apresentadora Maisa não renovou seu contrato com o SBT após 13 anos na emissora. Em comunicado à imprensa, a decisão aconteceu devido à novos projetos dela.

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.”

Ela ganhou notoriedade no SBT desde muito nova, quando apresentava o Bom Dia & Cia. E atualmente apresenta o ‘Programa da Maisa’. Contudo, a apresentadora continua no canal até o fim do mês, que é quando vence o contrato.

“Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”

Maisa comenta sobre a decisão:

Conforme postou nas suas redes sociais, Maisa relembrou sua carreira, agradeceu a emissora por todo o suporte e as mensagens de carinho que vêm recebendo dos fãs. 

Em seu canal no Youtube, com um vídeo de 15 minutos, a apresentadora explicou com maiores detalhes a saída da emissora. 


“Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, que eu preciso me reinventar e porque tem coisas muito legais reservadas para mim.”

No entanto, com a saída da atriz Larissa Manoela da mesma emissora, já era esperado que isso acontecesse também com Maisa. Bem como, Manoela, ela também é atriz.

A atriz participou do remake Carrossel, interpretando Valeria, em 2012. Assim como fez os filmes Tudo Por um Pop Star e Ela Disse, Ele Disse, baseado nos livros da Talita Rebouças, lançados em 2019. 

Leia também: Após demissão acertada na Record, Xuxa grava para o Lady Night, na Globo

Share This