Emily em Paris: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Já está fazendo grande sucesso da Netflix a série ‘Emily em Paris’, do mesmo criador deSex and the City, que traz Lily Collins (Simplesmente Acontece) como protagonista e também produtora. Mas será que a produção vai ganhar uma 2ª temporada? Bem, vamos descobrir!

Sinopse

Com 10 episódios, a trama, criada por Darren Star, acompanha a personagem de Lilly Collins, Emily, uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa e viverá os altos e baixos das amizades e romances.

Trailer


Renovada?

Até o momento, a Netflix ainda não renovou a série para sua 2ª temporada, porém, com o enorme sucesso no catálogo (conquistando o TOP 5 das séries mais assistidas desde sua estreia) é possível que esse anúncio possa acontecer muito em breve, especialmente pelas críticas positivas que a produção está recendo, tanto especializada (76% de aprovação na plataforma Rotten Tomatoes), quanto dos fãs, que estão comparando a série com ‘O Diabo Veste Prada’ e, claro, ‘Sex and the City‘.

[ATUALIZAÇÃO 11/11]

A Netflix está voltando para Paris. A gigante do streaming renovou Emily em Paris para uma segunda temporada. Do criador Darren Star, a comédia estrelada por Lily Collins deve retornar à produção na próxima primavera em Paris. A contagem de episódios para a nova temporada e a data de estreia ainda não foram determinadas.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Quando estreia a 2ª temporada?

Como a Netflix mesmo diz, arrume as malas que esse fim de ano vai ser très chic. Emily em Paris ganhou trailer e data de estreia para 22 de dezembro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: