3ª temporada de ‘Cobra Kai’ ganha data de estreia

Publicidade

Após o sucesso da estreia das duas temporadas de Cobra Kai na Netflix, o serviço de streaming anunciou a chegada da nova temporada em breve. A má notícia é que só será em 2021, mais precisamente em 08 de janeiro.

Também foi divulgado um vídeo com cenas da terceira temporada que mostra um pouco do que pode ter acontecido após aquela chocante cena no final da segunda temporada.

Confira:


COBRA KAI se passa três décadas após o Torneio de All Valley, de 1984, dando continuidade ao conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A terceira temporada começa após a violenta briga que deixou Miguel em uma situação de risco. Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus alunos vulneráveis ​​com a sua própria visão de dominação. A alma do Valley e o destino de cada estudante e sensei estão em jogo.

Leia também tudo que já sabemos da 3ª temporada de Cobra Kai!

A aguardada 3ª temporada contará com 10 episódios de 30 minutos, dando pouco mais de 5 horas de conteúdo inédito. Todo o elenco original tem retorno confirmado, incluindo os protagonistas Ralph Macchio (Daniel) e William Zabka (Johnny).

Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da produtora do trio, a Counterbalance Entertainment. Ainda na equipe de produção executiva estão Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett, da Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são co-produtores executivos.

A série também já está renovada para quarta temporada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: