‘O Poder e a Lei’ pode virar série na Netflix

Publicidade

A série de TV de O Poder e a Lei que foi abandonada pela CBS no início de 2020 pode ganhar vida com a Netflix supostamente envolvida em trazer o projeto de volta dos mortos.

Escrito por Michael Connelly, The Lincoln Lawyer é o 16º livro do famoso escritor conhecido por sua ficção policial. Apresenta um advogado de Los Angeles conhecido como Mickey Haller. O livro foi adaptado para o filme de mesmo nome de 2011, estrelado por Matthew McConaughey no papel titular.

Passado quase uma década, a CBS comprou David E. Kelley (Mr. Mercedes, Boston Legal, Big Little Lies) para desenvolver uma série de TV baseada no livro, mas após os eventos do filme.

O programa está em desenvolvimento há algum tempo, mas no início de maio de 2020, o Deadline anunciou que a série não estava mais indo adiante na CBS. Acreditava-se que o show começaria a ser produzido pouco antes do cancelamento.

The Lincoln Lawyer estava sendo desenvolvido pela A + E Studios e pela CBS TV Studios.

Originalmente David E. Kelley ao lado de Ted Humprehy e Adam Bernstein estavam todos vinculados ao projeto com Logan Marshall-Green atrelado ao papel principal. Com a Netflix supostamente entrando em ação, não sabemos se esses nomes serão anexados ao projeto.

Outros atores vinculados ao projeto incluem Kiele Sanchez, Angus Sampson e Jazz Raycole.

A história da série se passa supostamente 9 anos após os eventos do filme de Matthew McConaughey.

A última coisa que ouvimos sobre o projeto foi um pouco depois, em maio de 2020, quando o The Hollywood Reporter relatou que o Amazon Prime Video estava interessado em resgatar a série.

No artigo do THR, ele provoca como o Prime Video poderia eventualmente entrelaçar sua outras série escrita por Michael Connelly, Bosch junto com Lincoln Lawyer. No entanto, a capacidade de fazer isso pode ser prejudicada com o término da temporada de Bosch na 7ª temporada.

Claro, tudo isso tem que ser confirmado oficialmente pela Netflix, então vamos esperar por isso antes de especular mais.

Fonte: WON

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: