6 séries imperdíveis para quem ama ‘Euphoria’

Se você, assim como nós, amou ‘Euphoria’ e já está sentindo saudades da série da HBO, cuja 2ª temporada deve estrear apenas em 2022, separamos 6 séries jovens que certamente vão agradar quem gostou da produção da Zendaya.

Leia também: Tudo que já sabemos sobre a 2ª temporada de Euphoria!

The End of the F***ing World

Nesta série de humor ácido baseada numa banda desenhada, um adolescente psicopata e uma rebelde sedenta por aventuras embarcam numa viagem que tem tudo para correr mal. Disponível na Netflix.

We Are Who We Are

Conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias. Disponível na HBO Go.

Love, Victor

É uma série inspirada em ‘Com Amor, Simon’. Victor (Michael Cimino) é um estudante recém chegado em Creekwood High School em jornada de auto-descoberta. Tentando se adaptar a uma nova cidade, enfrentando dificuldades em casa, e em processo de compreensão da própria sexualidade, ele encontra na história de Simon (Nick Robinson) uma forma de ajuda.

Skins – Juventude à Flor da Pele

Aclamada pela crítica, esta série acompanha a vida de um grupo de adolescentes durante dois anos, abordando temas polêmicos como uso de drogas, sexualidade, gravidez e transtornos alimentares. O elenco é substituído a cada duas temporadas.

Boca a Boca

Em uma cidade do interior, uma garota acorda depois de uma festa infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes do local vivem com medo da doença e de que seus segredos sejam descobertos. Disponível na Netflix.

Utopia

Cinco estrangeiros são perseguidos por uma organização que está disposto a matá-los para obter o manuscrito original do romance gráfico ” As Experiências de Utopia”.

Últimas Notícias